A Biblioteca Setorial Maria das Mercês Ferreira Mendes, do Centro de Formação de Professores, vem informar a todos os usuários (estudantes, técnicos e professores) que o SISTEMOTECA, da Universidade Federal de Campina Grande, irá implantar a partir do dia 20/03/2017, o Sistema de Integração de Bibliotecas - SABI, que deverá ser acessado para cadastros através do Portal de Sistemas Integrados (PSI) disponível na página principal da UFCG, pelo endereço: http://psi.ufcg.edu.br/.

O usuário deverá realizar o seu cadastro e em seguida validá-lo no atendimento da Biblioteca. Deverão ser informados os dados principais de email, pois o sistema alertará o usuário sobre datas de vencimento, reservas de livros, multas, livros em atraso e outras informações, por meio do email cadastrado; o sistema exigirá fotografia legível.

No Sistema de Integração de Bibliotecas a renovação de empréstimos de livros e reservas será realizada online. Os usuários com débitos ou pendências deverão regularizar sua situação até 10/05/2017, caso não o façam serão automaticamente bloqueados e impedidos de utilizar o serviço de empréstimo domiciliar de materiais, de renovar sua matrícula (estudantes) e emitir o NADA CONSTA.

Solicitamos a TODOS que procurem o serviço de empréstimo e verifiquem sua situação.

Maiores informações de como realizar o cadastro estão disponíveis no Manual do Usuário Leitor.