HOMENAGEM AO SERVIDOR PÚBLICO

• Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2020, 08h44
  • Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2020, 08h44

HOMENAGEM AO SERVIDOR PÚBLICO

A vocês, SERVIDORES PÚBLICOS, e em especial aos que fazem parte do Centro de Formação de Professores e da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras e, por extensão, aos que integram a Universidade Federal de Campina Grande, dirigimos os nossos agradecimentos pela missão a vocês confiada no âmbito da Administração Pública: servir ao público.

Com maestria, vocês no cotidiano dos ambientes de trabalho nos quais atuam têm primado pelos princípios básicos indispensáveis à atuação no Serviço Público: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e transparência, eficiência, justiça, honestidade, cooperação, disciplina, respeito e, sobretudo, humildade.

A todos e todas, os nossos sinceros agradecimentos e as nossas homenagens pelos valorosos serviços prestados à sociedade.

Professor Dr. José Wanderley Alves de Sousa
Diretor em Exercício do CFP – UFCG