Página inicial > Últimas notícias > Mestrado em Linguagem e Ensino da UFCG abre 30 vagas para novos alunos

Mestrado em Linguagem e Ensino da UFCG abre 30 vagas para novos alunos

• Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2017, 09h17
  • Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2017, 09h18

Inscrições começam no dia 12 de junho

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 12 de junho a 14 de julho as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino (POSLE), em nível de mestrado. São oferecidas 30 vagas.

As linhas de pesquisa do programa são: Ensino de Literatura e Formação de Leitores; Práticas Leitoras e Diversidade de Gêneros Literários; Ensino de Línguas e Formação Docente; e Práticas Sociais, Histórias e Culturas de Linguagem. Poderão se inscrever no curso pessoas formadas em Letras e áreas afins

As inscrições serão realizadas na Secretaria do programa, localizada no Bloco B, sala 402, 2º andar, campus sede, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição é de R$50. A documentação necessária encontra-se no edital.

A seleção se dará em duas etapas: a primeira é composta por duas avaliações, uma prova escrita e uma apresentação do projeto de pesquisa mais entrevista; a segunda é uma avaliação do currículo e uma prova de língua estrangeira — inglês, espanhol ou francês.

O resultado será divulgado no dia 11 de agosto pelo site do programa - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - e nos murais do mestrado e da Unidade Acadêmica de Letras (UAL).

Para mais informações, consultar edital. Também disponível em: http://www.prpg.ufcg.edu.br/editais.html

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)