Página inicial > Últimas notícias > I Semana da Física acontece até quarta-feira no campus de Cajazeiras

I Semana da Física acontece até quarta-feira no campus de Cajazeiras

• Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 08h49
  • Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2017, 09h03
imagem sem descrição.

Evento discute as perspectivas e tendências do ensino e pesquisa na área

Começou nesta segunda-feira, dia 19, e prossegue até quarta-feira, dia 21, a I Semana de Física do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento objetiva oferecer a alunos e professores do curso de licenciatura em Física uma visão ampla das tendências e perspectivas do ensino e da pesquisa na área das ciências exatas na contemporaneidade.

Na programação estão palestras, oficinas, minicursos, apresentações de trabalhos científicos e atividades culturais com o intuito, ainda, de aproximar a comunidade científica e o público em geral.

Mais informações podem ser obtidas no link.

(Ascom/UFCG)