Ir direto para menu de acessibilidade.

banner suporte cfp

 

Página inicial > Últimas notícias > Divulgadas normas para entrega dos relatórios finais dos programas de iniciação científica e tecnológica da UFCG
Início do conteúdo da página

Divulgadas normas para entrega dos relatórios finais dos programas de iniciação científica e tecnológica da UFCG

  • Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 08h30
  • Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 08h30
  • Acessos: 1264

Prazo vai até 31 de agosto

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (PROPEX/UFCG) divulgou as normas para elaboração e entrega dos relatórios finais dos programas de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), de Bolsas de Iniciação Científica Ensino Médio (PIBIC Ensino Médio), de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC), de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e de Voluntários de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVITI), com vigência 2016/2017.

O relatório final do projeto, elaborado em formato de artigo científico, acompanhado da documentação solicitada, deverá ser encaminhado através do Protocolo da Instituição, em processo individual (um para cada projeto), com destino à PROPEX até 31 de agosto.

Confira aqui as normas.

Congresso de Iniciação Científica

Um resumo dos trabalhos também deverá ser submetido até 31 de agosto para publicação nos anais do XIV Congresso de Iniciação Científica da UFCG, com data ainda a ser confirmada. A submissão deve ser realizada através do site do evento.

A Propex informa ainda que os trabalhos concluídos ou cancelados após o mês de fevereiro de 2017 devem ser apresentados mesmo que o resultado seja parcial.

 

Para mais informações, ligue (83) 2101.1515

(Ascom/UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página