Página inicial > Últimas notícias > UFCG abre vaga para professor substituto na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras

• Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 10h25
  • Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 10h25

Estarão abertas da próxima quarta-feira, dia 9, à sexta, dia 11, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A vaga é na Unidade Acadêmica da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras na categoria correspondente a Professor da Educação Básica Técnica e Tecnológica, D-I, Nível 1, com regime de trabalho T-40. A titulação mínima exigida é: graduação em Enfermagem e especialização em áreas afins.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, das 8h às 11h, e das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Veja aqui o edital.

(Ascom UFCG)