Página inicial > Últimas notícias > Jogos das Residências Universitárias da UFCG terminam com quatro equipes campeãs no futsal e voleibol

• Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 18h59
  • Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 18h59

Competição reuniu 281 atletas no último final de semana, no campus Cajazeiras

No último domingo, dia 2, quatro equipes sagraram-se campeãs dos Jogos das Residências Universitárias da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realizado durante todo o final de semana, dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, no campus Cajazeiras. O campeonato reuniu 281 atletas nas modalidades futsal e voleibol masculino e feminino, distribuídos em 29 equipes dos sete campi da UFCG.

No futsal masculino, o título foi conquistado pela equipe do campus sede, e o vice-campeonato ficou com o campus de Sumé. Já no futsal feminino, o vencedor foi o time “A” do campus de Cajazeiras, com vice-campeonato para as meninas do campus de Patos. Os artilheiros da competição foram os estudantes Wesley Marcos (campus sede), com 4 gols, e Érika Rodrigues (campus de Cajazeiras “A”), com 6 gols marcados.

No voleibol masculino, o primeiro lugar ficou com a equipe do campus sede. A segunda colocação ficou com o time do campus de Patos. Entre as equipes femininas da modalidade, as medalhas foram conquistadas pelas atletas do campus de Patos. O vice-campeonato foi para o time das meninas do campus de Sousa. Houve, ainda, premiação do garoto e da garota dos Jogos, títulos conquistados pelos estudantes José Davi, do campus de Sumé, e Açucena de Farias, do campus de Cajazeiras.

Esta foi a quarta edição do Jogos das Residências Universitárias da UFCG, evento promovido anualmente pelo Núcleo de Esportes e Lazer (NUESP).