Ir direto para menu de acessibilidade.

banner suporte cfp

 

Página inicial > Últimas notícias > Inscrições reabertas para o Curso de Especialização latu senso em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos – Ead
Início do conteúdo da página

Inscrições reabertas para o Curso de Especialização latu senso em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos – Ead

  • Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 07h36
  • Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 07h42
  • Acessos: 1500

logo esp ETSC IFRN

 

A Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC-CFP-UFCG) está ofertando, na modalidade à distância, o curso de Especialização latu senso em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (em parceria com o IFRN), nas especialidades Didática ou Gestão.


O referido curso se destina a profissionais da área de educação que atuem (em caráter efetivo ou contratado) nas esferas federal, estadual ou municipal e sejam graduados em qualquer modalidade e área de conhecimento.


O curso será ofertado no pólo da ETSC, onde serão realizadas as atividades presenciais, e terá início a partir de março deste ano.


As inscrições ocorrem de modo online, pelo site: http://processoseletivo.ifrn.edu.br

 

O prazo para inscrição é até o dia 12 de fevereiro de 2019.


O curso é gratuito. A Inscrição será cobrada uma taxa no valor de R$ 30,00 (trinta reais), pagas conforme informações do Edital n. 01/2019 – IFRN.


Eis uma oportunidade de melhorar sua qualificação profissional em um curso de alto nível de qualidade ofertado por instituições de qualidade e gratuito.


Faça já sua inscrição e venha construir o futuro conosco.


Outras informações: https://ead.ifrn.edu.br/portal/padgproeja/

registrado em:
Fim do conteúdo da página