Página inicial > Últimas notícias > Inscrições para a Feira de Ciências Exatas terminam nesta sexta

Inscrições para a Feira de Ciências Exatas terminam nesta sexta

• Publicado: Sexta, 10 de Maio de 2019, 10h19
  • Última atualização em Sexta, 10 de Maio de 2019, 10h19

Evento será realizado no dia 6 de junho, na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras da UFCG

Encerram-se nesta sexta-feira, dia 10, as inscrições para a Feira de Ciências Exatas de Cajazeiras (FECIEX 2019), promovida pela Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento, que acontecerá no dia 6 de junho, objetiva incentivar a cultura científica entre escolas, Universidade e comunidade.

Poderão participar da feira alunos regularmente matriculados em escolas de Ensino Médio, nas categorias regular e técnico (integrado ou subsequente), das redes de ensino pública e privada do município de Cajazeiras. Cada escola poderá concorrer com até cinco trabalhos, contendo de dois a quatro alunos cada um, independente da categoria escolhida. As inscrições são realizadas através do envio do formulário por e-mail ou presencialmente, na Secretaria de Pesquisa e Extensão da ETSC. Os trabalhos devem ser inscritos pelo professor orientador ou co-orientador.

Os dois melhores trabalhos classificados em cada categoria serão premiados com certificados de reconhecimento de mérito e bolsas de Iniciação Científica Júnior, de até 12 meses, no valor de R$ 100 mensais. O resultado das avaliações será divulgado no dia 7 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3532-2049 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o edital

(Ascom UFCG)