Página inicial > Últimas notícias > Semana de Ciências Biológicas da UFCG acontece em outubro

Semana de Ciências Biológicas da UFCG acontece em outubro

• Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 10h09
  • Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 10h09

Prazo para submissão de resumos termina na próxima sexta, dia 20

Com o tema Desafios no Ensino e Pesquisa para Conservação da Biodiversidade, o Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, vai sediar, de 1º a 4 de outubro, a II Semana de Ciências Biológicas da UFCG.

De acordo com os organizadores, o evento será um espaço de diálogo entre pesquisadores, educadores e estudantes das mais diversas áreas, fomentando a informação, educação e discussão acerca das ações antrópicas atuais sob a biodiversidade brasileira. O objetivo é formar agentes transformadores e conscientes, apontando caminhos para amenizar o impacto humano nos ecossistemas.

O prazo para submissão de resumos termina na próxima sexta, dia 20. Devem contemplar os eixos temáticos Ensino em Ciências da Natureza; Educação em Ciências Biológicas; Meio Ambiente, e Biodiversidade.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

(Ascom UFCG)