Ir direto para menu de acessibilidade.

banner suporte cfp

 

Página inicial > Últimas notícias > Assessoria de Extensão do CFP Convida: Para a live Diálogos Culturais no Mundo Pandêmico "Contação de Histórias: O Podcast na universalização da Literatura"
Início do conteúdo da página

Assessoria de Extensão do CFP Convida: Para a live Diálogos Culturais no Mundo Pandêmico "Contação de Histórias: O Podcast na universalização da Literatura"

  • Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 10h21
  • Última atualização em Quinta, 15 de Julho de 2021, 10h21
  • Acessos: 549

Os Diálogos Culturais no Mundo Pandêmico é um projeto de extensão, aprovado no edital 001/2021 Proex/UFCG, coordenado pelo Escritor e Prof. Dr. Carlos Gildemar Pontes, da Unidade Acadêmica de Letras da UFCG, Câmpus de Cajazeiras. O Projeto consiste em realizar debates que levem o público a reflexões sobre as possibilidades de ampliação do conhecimento, a partir da interlocução entre a Literatura e as outras Ciências Humanas e Sociais. Os debates são apresentados e coordenados pelo Prof. Dr. Carlos Gildemar Pontes e têm como convidados estudiosos, escritores e figuras proeminentes da Cultura Brasileira que, de alguma forma, têm relação direta ou indireta com as Letras. Os eventos ocorrem semanalmente pelo canal do Youtube http://www.youtube.com/c/CarlosGildemarPontesEscritor

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página