PIBID LÍNGUA INGLESA
EDUCANDO |
TÍTULO |
ALYNE FERREIRA DE ARAUJO |
A INTEGRAÇÃO DAS QUATRO HABILIDADES LINGUÍSTICAS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA |
BIANCA DEBORAH DA SILVA GOMES |
ASPECTOS CULTURAIS NOS LIVROS DIDÁTICOS ENGLISH IN A GLOBALIZ/SED WORLD E WAY TO GO! |
CAMILA MOURA DO NASCIMENTO LEITE | DRÁCULA, DE BRAM STOKER: UMA LEITURA PÓSCOLONIAL |
FERDINANDO DE OLIVEIRA FIGUEIREDO |
RELAÇÕES COLONIAIS EM O VELHO E O MAR |
FERNANDA MARABELLY DE OLIVEIRA VERAS | A LEITURA COMO FERRAMENTA DE FORMAÇÃO IDENTITÁRIA DOCENTE E DISCENTE: UMA ANÁLISE A PARTIR DO PLANO DE ATIVIDADES DO SUBPROJETO PIBID LETRAS-LÍNGUA INGLESA |
FRANCISCO EDSON DE FREITAS LOPES |
O ENSINO DE LITERATURA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA |
ISRAEL SOUZA DE OLIVEIRA | A BUSCA PELA IDENTIDADE NUM MUNDO PATRIARCAL: O BILDUNSROMAN FEMININO EM O DESPERTAR |
JOSE IRONILDO JUNIOR |
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DE “THE BLACK CAT” DE EDGAR ALLAN POE |
JOSE CAIO DANTAS CABRAL | “SHANTAY YOU STAY!” A REPRESENTAÇÃO DO UNIVERSO DRAG NAS LEGENDAS DE RUPAUL’S DRAG RACE: UMA ANÁLISE DE ESTRATÉGIAS DE TRADUÇÃO |
JOSEFA LUIZA NUNES TAVARES | A INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: ANÁLISE DE RELATOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
KELIANE FERREIRA BATISTA | RELAÇÕES DE GÊNERO EM PERSUASÃO, DE JANE AUSTEN |
MARIA CRISTINA TAVARES DE ALBUQUERQUE | UMA ANÁLISE DOS ASPECTOS CULTURAIS E INTERCULTURAIS PRESENTES NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA TEAM UP |
MARIA SUZANA SOARES CABRAL |
A MÚSICA COMO INSTRUMENTO MOTIVACIONAL NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA |
MAYARA DUARTE BARRETO |
RELAÇÕES DE GÊNERO EM O GRANDE GATSBY |
MIRELLA KATIUZE ANDRÉ LOPES PONCHET | AS NOVAS TECNOLOGIAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM LÍNGUA INGLESA: AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA (PIBID) |
THIAGO BASTOS DUARTE | A CONSTRUÇÃO DO ESPAÇO GÓTICO E DA SIMBOLOGIA EM O POÇO E O PÊNDULO, DE EDGAR ALLAN POE |
VANUZA GONCALVES DIAS |
A REPRESENTAÇÃO E ASCENSÃO DA MULHER EM O DESPERTAR, DE KATE CHOPIN |
registrado em:
PIBID
Redes Sociais