PIBID PEDAGOGIA
EDUCANDO |
TÍTULO |
ANA MARIA ANDRADE CARNEIRO |
AUTISMO: UMA REFLEXÃO SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE CATOLÉ DO ROCHA-PB |
ANDREA DANTAS ARAUJO |
PRECONCEITO RACIAL: IMPLICAÇÕES NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA CRIANÇA NEGRA |
ANDREZA DANIELE GONCALVES DE SOUZA |
TECNOLOGIAS QUE PODEM CONTRIBUIR PARA SUPERAR DESAFIOS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB |
BEATRIZ SANTOS BATISTA | O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: A CONCEPÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS |
CLEYSIELE FERREIRA DUARTE |
PEDAGOGIA HOSPITALAR: O LÚDICO COMO UM CONSTRUCTO DA PSICOMOTRICIDADE |
DANIELLE DE SOUSA MACENA |
O PIBID COMO FORMAÇÃO INICIAL NO DOCENTE CURSO DE PEDAGOGIA NO CFP/UFCG: AS PERSPECTIVAS DOS BOLSISTAS X SUAS EXPERIÊNCIAS |
FRANCISCA DEYVILA DA SILVA BATISTA |
A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
FRANCISCA LINDERVANIA DINIZ LOPES | FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO DO E NO CAMPO |
GERUSLANDIA ALMEIDA GOMES |
FORMAÇÃO DO GESTOR ESCOLAR FRENTE AOS DESAFIOS COTIDIANOS DA ADMINISTRAÇÃO DE UMA ESCOLA PÚBLICA |
GESSYKA FELIX DA SILVA | JOGOS E BRINCADEIRAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
IANNE RIBEIRO GOMES DO NASCIMENTO | VIOLÊNCIA SEXUAL: ENTENDIMENTOS E INCONCLUSÕES |
JAFFNA SUYANE ABRANTES SILVA | CUIDAR E EDUCAR PARA PROFESSORES(AS) E MONITORES(AS) DAS CRECHES MUNICIPAIS DA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB |
JAINARA DA SILVA MANGUEIRA | FORMAÇÃO, TRABALHO E DILEMAS DA PROFISSÃO DOCENTE |
JANIELY NASCIMENTO DE OLIVEIRA |
IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA |
JOAO MARCOS DE SOUZA RODRIGUES | EXCLUSÃO, APROPRIAÇÃO E RESISTÊNCIA NEGRA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE - CÂMPUS DE CAJAZEIRAS/PB |
JOSEFA LAUREANA DE SOUSA ANDRADE |
IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE: GÊNESE E CONSTRUÇÃO |
KARLA ROBERTA DANTAS ALVES | APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA ATRAVÉS DO PIBID/PEDAGOGIA |
LIDIA RIBEIRO DA SILVA | TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: IMPASSES E CONTRIBUIÇÕES |
LUANA MARIA FERREIRA DUARTE | PERCEPÇÕES E CONTRADIÇÕES SOBRE O LÚDICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
MARIA DE FÁTIMA LOPES PEDROZA | AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: implicações no processo de aprendizagem discente |
MARIA DE JESUS FERREIRA SILVA |
A CONTRIBUIÇÃO DA LUDICIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA |
MARIA DO ROSARIO GOMES SOARES | INFLUÊNCIAS FAMILIARES NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA |
MARIA JOSENILDA OLIVEIRA BATISTA | INICIAÇÃO A DOCÊNCIA ATRAVÉS DO PIBID/PEDAGOGIA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO ENSINO SUPERIOR |
MARIA JOSÉ SOUSA BRITO | OS DESAFIOS DA PESQUISA NO CURSO DE PEDAGOGIA DO CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
MARIANA ROLIM LOPES OLIVEIRA | DESAFIOS E COMPETÊNCIAS DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA EM AMBIENTES ESCOLARES |
MARIA SABRINA OLIVEIRA ANDRIOLA |
PEDAGOGIA HOSPITALAR: A LUDICIDADE NO PROCESSO DE REABILITAÇÃO FÍSICA E COGNITIVA DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES ENFERMOS |
NATHALIA MARIA DE SOUSA FEITOSA | ATUAÇÃO DE GESTORES EM ESCOLAS PÚBLICAS NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS – PB: DILEMAS E SUPERAÇÕES |
RAYANNE DE SOUZA SANTOS |
INDISCIPLINA NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DE PROFESSORAS |
RITA DE CÁCIA DE MOURA | INDISCIPLINA E INSTITUIÇÃO DE REGRAS EM SALA DE AULA |
ROSANGELA INÁCIO DE SOUSA | PROINFO NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO EM CACHOEIRA DOS ÍNDIOS |
ROZIVÂNIA DA SILVA FERNANDES | TRABALHANDO EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM RESIDUOS ELETRÔNICOS: UM ESTUDO DE CASO NO CFP/UFCG CAJAZEIRAS-PB |
SILVANA RODRIGUES DUARTE | A FORMAÇÃO DOCENTE E O ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
SIMONE COSMA GALDINO DE OLIVEIRA |
AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES ACERCA DA LEITURA PARA A FORMAÇÃO DOCENTE |
TATIANA MENDES PEDROZA | PIBID PEDAGOGIA E A ESCOLA: PARCERIA E APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA |
Redes Sociais