Ir direto para menu de acessibilidade.

banner suporte cfp

 

Página inicial > NAI-INCLUIR
Início do conteúdo da página

NAI-INCLUIR/CFP-UFCG

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 13h01 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 18h27 | Acessos: 3845

nai

O PROJETO INCLUIR, hoje NAI INCLUIR/CFP-UFCG, trata do processo de Inclusão no CFP-UFCG, criado pela Professora Nozangêla Dantas no ano de 2011, com o objetivo de apoiar e promover a acessibilidade  e inclusão a todos os estudantes e servidores da UFCG e comunidade em geral.

O NAI-CFP desenvolve trabalhos por meio de seu corpo técnico no atendimento de alunos com alguma necessidade especifica, a equipe é composta por uma coordenadora; um Transcritor de Braille e duas Interpretes de Libras. Desenvolvemos alguns trabalhos como oficinas e Cursos de Libras e Braille, produção e adaptação de materiais para pessoas com deficiência visual, curso de capacitação para servidores em geral dentro do CFP e em algumas escolas do município.

O NAI-CFP vem procurando melhorar a demanda da acessibilidade do Campus eliminando algumas barreiras arquitetônicas com solicitações de  instalação de corrimões, melhoramento de rampas, Piso tátil e  sinalizações em geral.

CERTIFICADOS.fwEVENTOS.fwcontatos.fw

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página