Ir direto para menu de acessibilidade.

banner suporte cfp

 

Página inicial > Pesquisa e Extensão > Assessoria de Extensão
Início do conteúdo da página

ASSESSORIA DE EXTENSÃO

Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 12h09 | Última atualização em Quinta, 06 de Agosto de 2020, 17h13 | Acessos: 2333

atentionNOTA DA ASSESSORIA

PROJETOS APROVADOS

A Assessoria de Extensão (ASEX) faz parte da estrutura administrativa da Universidade Federal de Campina Grande. Se caracteriza como um prolongamento da Pró Reitoria de Extensão, constituindo-se um canal de interlocução, que objetiva encurtar os trâmites de comunicação entre as Coordenações de Pesquisa, Ensino e Extensão do Centro de Formação de Professor (CFP) como forma de agilizar as demandas que atendem ao processo de formação do discente no que compete à extensão.

A ASEX é responsável por articular, avaliar e incrementar programas, projetos, cursos eventos e ações extensionistas que fortalecem o processo de formação do corpo discente e a atuação docente, de forma a se cumprir a responsabilidade social e o relacionamento ético com a sociedade.

Para tanto, consolida os relatórios semestrais de atividades, faz encaminhamentos necessários para o perfeito desenvolvimento das atividades de Extensão do Centro, certifica as atividades, no âmbito do CFP, que atendem as normas da extensão, e outras atividades que se fizerem necessárias. Bem como, divulgar as informações referentes a publicações, encontros e outros produtos acadêmicos.

Ademais, mantêm interligação com os demais serviços/setores que contribuem para o fortalecimento do tripé universitário pesquisa, ensino e extensão.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página