Curso de Enfermagem da UFCG em Cajazeiras recebe nota máxima do MEC

• Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 12h38
  • Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 17h26
imagem sem descrição.

Avaliação foi realizada na semana passada

O curso de Enfermagem do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) obteve conceito 5, nota máxima, na Avaliação de Renovação de Reconhecimento do Ministério da Educação (MEC), realizada na semana passada, nos dias 5 e 6.

Para atribuir a nota, os avaliadores do MEC visitaram o campus Cajazeiras e se reuniram com professores, técnicos, estudantes, coordenadores de curso, diretores de centro - Antônio Fernandes e Débia Suenia -, o Procurador Educacional Institucional, Antônio José da Silva (representando a Comissão Própria de Avaliação) e o vice-reitor Camilo Farias.

Foram analisados os aspectos “organização didático-pedagógica”, “corpo docente e tutorial” e “infraestrutura”, que resultaram no conceito final contínuo de 4,51 - correspondendo ao conceito 5.

(Ascom UFCG)