Abertas inscrições para curso sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos

• Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 18h24
  • Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 18h24

Capacitação é voltada para servidores da UFCG que trabalham com a matéria

Estão abertas até sexta-feira, dia 6, ou enquanto durarem as vagas, as inscrições para o Curso sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei N° 14.133/2021), voltado para servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que trabalham diretamente com o assunto abordado.

Estão sendo ofertadas 11 vagas para servidores dos campi fora de sede e 22 vagas para servidores do campus Campina Grande.

O curso online, promovido pela Procuradoria Federal junto à UFCG, terá carga horária total de 34 horas/aula, dois encontros semanais de duas horas cada (no turno noturno) e duração de dois meses. Será ministrado por professores com elevado destaque e conhecimento na área de Licitações e Contratos. A saber: Philippe Magalhães Bezerra, Marcelo Gaspar Thiers, Cássio Mota de Saboia, Ismar Viana, João Marcelo Rego Magalhães e Victor Diego Soares de Almeida.

As aulas serão iniciadas dia 10 de agosto.

Faça aqui sua inscrição.

(Ascom UFCG)