Ir direto para menu de acessibilidade.

banner suporte cfp

 

Início do conteúdo da página

AGOSTO LILÁS: Palestras sobre combate a violência contra a mulher

  • Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 10h25
  • Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 10h29
  • Acessos: 311

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento a Violência do CFP UFCG e O Grupo de Pesquisa Violência e Saúde UFCG CNPq, promovem palestras sobre combate a violência contra a mulher. O evento será realizado na quinta feira dia 24 de Agosto do corrente ano, a  partir das 8h, no Auditório Central do CFP em Cajazeiras.

No mês de enfrentamento à violência doméstica e familiar, o Agosto Lilás, o Comitê de Prevenção e Enfrentamento à Violência do CFP-UFCG e o Grupo de Pesquisa Violência e Saúde UFCG-CNPq promovem palestras sobre combate a violência contra a mulher. As palestras foram divididas em dois momentos: pela manhã, às 8h30 com a Delegada da Mulher em Cajazeiras, Dra. Yvna Cordeiro Lopes de Siqueira e a noite, às 19h20 com a Profª Dra. Rosimery Cruz de Oliveira Dantas na Unidade Acadêmica de Enfermagem do CFP 

UFCG. 

Essa iniciativa busca informar a sociedade sobre a necessidade de acabar com a violência contra a mulher em qualquer espaço onde possa acontecer. Visa, também, sensibilizar, informar, orientar e divulgar medidas que podem ser  adotadas nos casos de violência contra a mulher no espaço acadêmico.

Acreditamos que o diálogo e a troca de experiências são as melhores formas de  estabelecer pontos de partida para alterar e extinguir as manifestações de violência.

registrado em:
Fim do conteúdo da página