Ir direto para menu de acessibilidade.

banner suporte cfp

 

Página inicial > Eventos > Centro Acadêmico de Medicina de Cajazeiras XVI de Junho realizará a I SEMANA DE MEDICINA
Início do conteúdo da página

Centro Acadêmico de Medicina de Cajazeiras XVI de Junho realizará a I SEMANA DE MEDICINA

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 18h06 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2017, 17h53 | Acessos: 3278

I Semana de Medicina Cartaz Menor

A I Semana de Medicina é um projeto promovido pelo Centro Acadêmico de Medicina de Cajazeiras XVI de Junho e a Coordenação do Curso de Medicina (UACV/CFP/UFCG), que visa oportunizar a troca de ideias e experiências, debater temáticas da área médica, suas abordagens clínicas e científicas, bem como um aprofundamento nas especialidades médicas e em suas mais recentes diretrizes. Em sua primeira edição, o evento traz para o debate a temática das Emergências Médicas, suas inovações e desafios de aplicação no serviço de saúde brasileiro.

A partir do espaço acadêmico o evento aspira promover um debate acerca da visão do médico e de como sua consciência profissional interfere na conduta dos mesmos como atuantes na área da saúde. Seus métodos de promoção e prevenção, seus avanços tecnológicos e de reflexão sobre o impacto na sociedade, sugerem atitudes e condutas que favoreçam o exercício profissional e sua valorização, de modo a possibilitar o compartilhamento de experiências formativas para que haja, de fato, um processo de ensino aprendizagem, que vai muito além da sala de aula, contribuindo assim, para as mudanças necessárias no sistema de saúde em vigência.

O evento ocorrerá entre os dias 08 e 10 de novembro de 2017 no Centro de Formação de Professores, cidade de Cajazeiras/PB. 

Podem participar estudantes e profissionais de todas as áreas interessados na temática da Urgência e Emergência. 

As inscrições são feitas pelo site www.semanamed2017.com.br até o dia 31 de outubro, e a submissão para trabalhos segue até o dia 18 de outubro.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página