Página inicial > Eventos > UFCG promoverá Ciclo de Debates sobre Violência em Cajazeiras

UFCG promoverá Ciclo de Debates sobre Violência em Cajazeiras

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 21h40 | Última atualização em Quinta, 29 de Novembro de 2018, 21h29 | Acessos: 2585

Evento acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro. Inscrições estão abertas

Com o objetivo de refletir sobre os diferentes contextos que envolvem a violência e os avanços e recuos das políticas públicas e propostas alternativas para assistência às populações vitimizadas, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, promoverá, nos dias 28 e 29 de novembro, o Ciclo de Debates sobre Violência.

20181107 190808

O evento é voltado a estudantes, pesquisadores e profissionais de diferentes áreas do conhecimento que trabalham com a temática - a exemplo de assistentes sociais, psicólogos, médicos, enfermeiros e advogados -, e desejam pensar estratégias e alcançar objetivos de prevenção e combate à violência.

Na programação de atividades haverá palestras, apresentação de trabalhos e minicursos, que irão abordar questões envolvendo a violência contra a mulher, a violência contra o idoso, a violência doméstica e as drogas, entre outras.

As inscrições são realizadas na página do evento. A taxa custa entre R$ 30 e R$ 50 para ouvintes e R$ 10 para minicursos. O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa Violência e Saúde (GPVS).

(Ascom UFCG)