Página inicial > Últimas notícias > Diretor do campus da UFCG em Cajazeiras (CFP) recebe título de Cidadão Cajazeirense

• Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 08h31
  • Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2017, 08h32

antonio titulo e1510147955849O diretor do Campus de Cajazeiras da Universidade de Federal de Campina Grande (UFCG), professor Antônio Fernandes, agradeceu nas redes sociais, o título de cidadão cajazeirense, outorgado pela Câmara Municipal e entregue na tarde desta terça-feira (7).

Natural da cidade de Uiraúna, Antônio Fernandes, já foi diretor do Hospital Regional de Cajazeiras e agora está envolvido diretamente no projeto do Hospital Universitário de Cajazeiras que será construído em breve no município.

“Com muita honra e alegria, recebo nesta terça o Título de Cidadão Cajazeirense a mim conferido anos atrás pela Câmara de Vereadores de Cajazeiras, atendendo a propositura do vereador Alysson Américo (PSB). Cajazeiras, cidade que me abraçou como um filho, assim como Uiraúna, minha terra mãe, meu profundo agradecimento e carinho. Declaro aqui meu amor por vocês,” disse.

Fonte: coisasdecajazeiras.com.br