Página inicial > Últimas notícias > Primeira reunião do Comitê Pró Hospital Universitário (Pro-UH) é realizada no CFP-UFCG

• Publicado: Terça, 26 de Dezembro de 2017, 20h40
  • Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2017, 20h45
imagem sem descrição.

Hoje a tarde, no Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande foi realizada a primeira reunião do Comitê Pró Hospital Universitário (Pro-UH), com o objetivo de se encaminhar as lutas para a construção do novo Hospital Universitário de Cajazeiras. Nesta reunião preliminar participaram representantes dos diversos seguimentos da sociedade, da Universidade Federal e dos poderes executivo e legislativo de Cajazeiras. Estiveram presentes a reunião da esquerda para a direita: Prof Jose Antonio, Vereador Marcos Barros, Prof. Rubismar, Dr. Antônio Fernandes, Dra Monica Paulino, Secretário Antônio Ricardo, Rivaldo e Raimundo Jr. Avante nessa luta com a confiança na vitória!