Página inicial > Últimas notícias > 3ª REUNIÃO DA #REDESEMIÁRIDO

• Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 10h43
imagem sem descrição.

3ª REUNIÃO DA #REDESEMIÁRIDO

No 5º dia do mês de março de 2018, o Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) teve a honra de receber o grupo de pesquisadores de distintas IES Públicas para dar continuidade na criação do Doutorado em Rede do Semiárido. Entre as Universidades representadas, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal da Campina Grande (UFCG), Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Universidade Federal do Cariri (UFCA), Universidade Federal Rural do Semi árido (UFERSA). O Diretor de Centro, Prof. Dr. Antonio Fernandes Filho e a Assessora de Pesquisa e Pós-Graduação do CFP, Profa. Dra. Cristina Novikoff, fizeram a acolhida dos participantes. O evento contou com a presença de renomados professores-pesquisadores entre eles o Prof. Dr. Jackson Guedes de Almeida - Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIVASF que descreveu o surgimento da Rede desde sua primeira reunião realizada até sua fase presente. Destaca-se entre os participantes, o Prof Dr. Martins Filho da UFC/UFCA que nos brindou com seu relato sobre programas stricto sensu em rede. Neste dia, o CFP agrega valores para o fortalecimento da sua condição de Universidade de excelência. Avante!