Página inicial > Últimas notícias > Prorrogadas na UFCG as inscrições para o Programa de Monitoria 2019.1

Prorrogadas na UFCG as inscrições para o Programa de Monitoria 2019.1

• Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 09h36
  • Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 09h36

Prazo poderá ser estendido até o próximo domingo, dia 17, de acordo com a necessidade de cada centro de ensino. Inscrições são feitas exclusivamente pela Internet

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) prorrogou o prazo para inscrições no Programa Institucional de Monitoria 2019.1. Com isso, as inscrições, que terminariam na próxima sexta-feira, dia 15, poderão ser estendidas pelos centros de ensino até o próximo domingo, dia 17, caso julguem necessário. De acordo com o edital da PRE, todo o processo seletivo é coordenado pela Assessoria ou Coordenação de Monitora de cada centro, a quem cabe estabelecer o calendário de seleção, com assinaturas dos contratos até o dia 28 de março.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela Internet, através do Sistema de Inscrição de Monitores - http://pre.ufcg.edu.br/simon/insc/login.

Pode participar da seleção o aluno que cumpra os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado no curso de graduação do Centro, com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6; ter concluído a disciplina objeto da seleção, com média mínima de 7; não ter participado do Programa de Monitoria por quatro períodos letivos, intercalados ou não; e dispor de 12 horas semanais para as atividades de monitoria.

O estudante selecionado fará jus a uma bolsa semestral de R$ 1.200, distribuídos em parcelas iguais de R$ 300. Cada parcela da bolsa corresponderá a vinte e cinco dias letivos de desempenho das atividades de monitoria.

Para mais detalhes e informações, consulte os editais de cada Centro.

(Ascom UFCG)