Página inicial > Últimas notícias > FECIEX 2019: FEIRA DE CIÊNCIAS EXATAS DE CAJAZEIRAS

FECIEX 2019: FEIRA DE CIÊNCIAS EXATAS DE CAJAZEIRAS

• Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 08h13
  • Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 08h13

feira de ciencias exatas etsc

A Coordenação de Pesquisa e Extensão da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras vem informar que se encontra em aberto o edital de inscrição para a Feira de Ciências Exatas de Cajazeiras 2019 – FECIEX 2019. O evento tem como objetivo divulgar e incentivar a cultura científica através da produção e exposição de trabalhos investigativos simples, além de estimular o compartilhamento de experiências de Iniciação Científica, no âmbito escolar, entre as escolas públicas e particulares de nível médio da cidade de Cajazeiras.

Poderão participar do evento alunos regularmente matriculados em alguma das escolas de nível médio (modalidade regular ou técnico) que façam parte da rede de ensino pública ou particular do município. As normas gerais para inscrição no evento podem ser consultadas no edital da chamada (em anexo) ou ligando diretamente para o telefone (83) 3532-2049.

Baixe aqui o EDITAL DE INSCRIÇÃO

Baixe aqui a FICHA DE INSCRIÇÃO