Página inicial > Últimas notícias > UFCG abre duas vagas para professores supervisores do Pibid

UFCG abre duas vagas para professores supervisores do Pibid

• Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 08h16
  • Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 08h16

Vagas são para professores de História e Língua Portuguesa de escolas conveniadas ao projeto em Cajazeiras

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está ofertando duas vagas para professores da educação básica que desejam ser supervisores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). As vagas são para professores de História e Língua Portuguesa de escolas conveniadas ao projeto em Cajazeiras. O valor da bolsa é de R$ 765.

As inscrições devem ser realizadas de 1º a 5 de abril no Setor de Protocolo do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras. No ato da inscrição o candidato deverá abrir processo com os seguintes documentos: formulário de Inscrição; uma foto 3x4 recente; cópias do CPF, RG, comprovante de endereço com CEP, visto de permanência no país (para estrangeiros) e comprovante de quitação das obrigações eleitorais e militares, quando for o caso; 01 cópia do currículo cadastrado na Plataforma Freire, incluindo os comprovantes dos requisitos mínimos exigidos; declaração de tempo de serviço no magistério na Educação Básica; comprovante do cargo de professor em exercício na escola pela qual pretende concorrer à vaga; Termo de Compromisso, assinado e datado.

A classificação dos candidatos será mediante análise curricular. O resultado final será divulgado dia 12 de abril.

Confira mais detalhes e informações no edital.