Página inicial > Últimas notícias > Perfil da UFCG no Instagram alcança 10 mil seguidores

Perfil da UFCG no Instagram alcança 10 mil seguidores

• Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 09h40
  • Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2019, 09h45
imagem sem descrição.

Página é mais um canal de comunicação entre a Universidade e os usuários

Com pouco mais de um ano de criação, o perfil oficial da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) alcançou, nesta semana, a marca de 10 mil seguidores no Instagram (@ufcg_oficial), a rede social que mais cresce em todo o mundo, com 1 bilhão de usuários ativos, segundo informações da plataforma.

O perfil destaca as principais notícias produzidas pela Assessoria de Comunicação da UFCG e é mais um canal de comunicação entre a Universidade e os usuários, que interagem nas postagens e retirando dúvidas via mensagens.

Além do Instagram, a UFCG também dispõe de perfis no Twitter (@UFCG_Oficial) e no Facebook (@UFCGOficial), além de atendimento por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefone (83) 2101.1446.

(Ascom UFCG)