Página inicial > Últimas notícias > Programas de assistência abrem vagas para alunos da ETSC

Programas de assistência abrem vagas para alunos da ETSC

• Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 08h43
  • Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 08h43

Inscrições começaram nesta segunda, dia 15, e seguem até quarta, dia 17

Foram abertas nesta segunda-feira, dia 15, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para os programas de assistência estudantil - Restaurante e Residência - voltados para alunos da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras.

A seleção irá priorizar alunos regularmente matriculado em cursos técnicos na modalidade presencial da ETSC; que apresentem renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio; que tenham concluído o ensino médio em escolas públicas; que não tenham concluído outro curso técnico; e que não residam no município de Cajazeiras. E, no caso da residência, ser proveniente de cidade que não ofereça transporte público para a cidade de Cajazeiras.

As inscrições devem ser realizadas até quarta-feira, dia 17, no Setor de Psicologia da ETSC. O horário de atendimento será das 07 às 11h e 13h às 17h.

O resultado final será divulgado dia 23 de abril para o Restaurante e 03 de maio para a Residência.

Confira editais:

Residência Universitária ETSC