Página inicial > Últimas notícias > Divulgado resultado preliminar do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação

Divulgado resultado preliminar do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação

• Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 20h33
  • Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 20h33

Candidato com processo indeferido pode entrar com recurso nos dias 18 e 19 de junho no setor de protocolo do seu campus

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira, dia 17, o resultado preliminar do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram deferidos 1.355 processo, 811 tiveram suas solicitações indeferidas e 27 foram desclassificados.

Confira aqui o resultado.

O estudante na situação de “indeferido” poderá protocolar recurso entre os dias 18 e 19 de junho nos no Setor de Protocolo do seu campus.

Após análise dos recursos, o resultado final sairá no dia 1º de julho.

Acompanhe todos os resultados do Programa de Assistência Estudantil 2019.1 clicando aqui.