Página inicial > Últimas notícias > UFCG lança editais para ingresso de alunos no Ensino Médio e Técnico

UFCG lança editais para ingresso de alunos no Ensino Médio e Técnico

• Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 10h09
  • Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 10h09
  • Acessos: 1924
imagem sem descrição.

Inscrições para a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras serão realizadas de 1º a 11 de outubro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais dos processos seletivos para ingresso, em 2020, de alunos no Ensino Médio e cursos técnicos em Enfermagem e Saúde Bucal da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC).

As inscrições serão realizadas de 01º a 11 de outubro no site da Comissão de Processos Vestibulares - www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa custará R$ 60.

Os alunos serão selecionados através de uma prova escrita objetiva, que será aplicada no dia 17 de novembro, em Cajazeiras, das 9h às 12h.

Os resultados finais serão divulgados dia 20 de dezembro.

Para mais informações, acesse os editais:

Ensino Médio - ETSC

Cursos Técnicos - ETSC