Ir direto para menu de acessibilidade.

banner suporte cfp

 

Página inicial > Últimas notícias > TELESSAÚDE HUJB
Início do conteúdo da página

TELESSAÚDE HUJB

  • Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2020, 11h32
  • Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2020, 11h35
  • Acessos: 2346

Webpalestra Fisiopatologia da COVID 19

O Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) da UFCG /EBSERH informa que implantou recentemente o serviço de Telessaúde. A Telessaúde consiste em uma iniciativa de prestação de serviços de saúde à distância, realizado com o auxílio das tecnologias da informação e da comunicação (TICs). Trata-se, resumidamente, de uma nova maneira de pensar os processos de saúde, rompendo a barreira da distância por meio do uso das TICs.

Nesse sentido, a Telessaúde do HUJB informa que iniciará formalmente sua atividades na modalidade de Tele-educação no dia 23/04/2020 às 17 horas com a webpalestra intitulada Fisiopatologia da COVID-19, tema a ser ministrado pelo Professor José Dilbery Oliveira Silva, médico pediatra e docente da disciplina de Pediatria do Curso de Medicina do CFP/UFCG.

As webpalestras ocorrerão no ambiente virtual do Microsoft Teams® através do endereço eletrônico http://bit.ly/hujbtelessaude . Já o tutorial com instruções para acesso está disponível em https://bit.ly/tutorialtelessaudehujb

Por fim, encaminhamos a programação já confirmada dessa semana, bem como a agenda dos próximos eventos já confirmados. Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos necessários pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo número (83) 3532.4762.

 

Atenciosamente,

 

Wemerson Neves Matias
Chefe do Setor de Pesquisa e Inovação Tecnológica /HUJB

José Ferreira Lima Júnior
Gerente de Ensino e Pesquisa / HUJB

Maria Mônica Paulino do Nascimento
Superintendente

 

Agenda Telessaúde HUJB

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página